Principal
DIREÇÃO

Direção da Fatec Mogi das Cruzes

A Fatec Mogi das Cruzes já teve quatro (4) diretores desde sua fundação.

Prof. Dr. Bruno Marques Panccioni - (2018 até o presente)

O Prof. Dr. Bruno Marques Panccioni iniciou sua gestão em fevereiro de 2018 e é o atual diretor da unidade.

Ingressou na Fatec na unidade de Itaquaquecetuba-SP, em 2008, por meio de concurso público para as disciplinas Redes de Computadores e Programação Web. Em meados de 2009, foi convidado para assumir a coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Mogi das Cruzes. Participou da autorização do curso para receber o Conselho Estadual da Educação. Ainda no segundo semestre de 2009, atuou como docente no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando as matérias de Programação em Microinformática e Redes de Computadores. Em 2010, foi aprovado no concurso da disciplina Sistemas Operacionais. No final de 2012, deixou a coordenação do curso para trabalhar na agência de inovação Inova Paula Souza, onde atuou até 2016. No final de 2016, retornou à coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Prof. Dr. Fernando Juabre Muçouçah

O Prof. Dr. Fernando Juabre Muçouçah foi designado diretor da Fatec Mogi das Cruzes em janeiro de 2009. Deixou a gestão em janeiro de 2018.

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993), mestrado em Agronomia (Horticultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997) e doutorado em Agronomia (Irrigação e Drenagem) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003). Em 2013, conclui uma MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Foi professor substituto da Unesp-Campus Experimental de Registro para as disciplinas de Fruticultura e Floricultura e Paisagismo. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Horticultura e Fruticultura, já foi produtor de hortaliças, flores e plantas ornamentais, trabalhou como consultor na área de plantas ornamentais e produção de flores, na área agrícola com citricultura, plantio direto na empresa Companhia Agrícola de Botucatu. Atualmente é professor universitário concursado do curso de Tecnologia em Agronegócio, responsável pelas disciplinas de Tecnologia de Produção Vegetal I e II, Agricultura Orgânica e Logística no Agronegócio.

Prof. Dr. Marcelo Neublum Capuano

O Prof. Dr. Marcelo Neublum Capuano foi diretor da Fatec Mogi das Cruzes no ano de 2008, durante sua implantação

Possui graduação em Tecnologia Mecânica-Modalidade Processos de Produção pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (1990), mestrado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1999) e Doutorado em Engenharia Mecânica também pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor III-M da Faculdade de Tecnologia de São Paulo e foi Professor Adjunto II da Fundação de Educação Inaciana "Pe. Saboia de Medeiros" FEI-SP. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Máquinas de Usinagem e Conformação, atuando principalmente nos seguintes temas: eletroerosão, usinagem, monitoração e melhoria de processos produtivos e desenvolvimento de novos produtos. Além das atividades didáticas desenvolve trabalho junto a administração do CEETEPS na implantação de mecanismos para incentivar, com apoio das FATECs, a inovação tecnológica junto ao parque fabril do Estado de São Paulo