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DETALHE DA NOTÍCIA

Inscrições Abertas: CHAMADA PÚBLICA PARA O PIBITI ENSINO MÉDIO E PIBITI – Edição 2021/2022

Imagem contendo informações sobre editais abertos.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Científica Júnior) - Edição 2021/2022 (CLIQUE AQUI)

  1. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Científica Júnior - ICJ), edição 2021/2022. As inscrições ocorrerão no período de 15/04/2020 a 28/05/2021 (até as 12h00), devendo ser realizadas por meio do e-mail pict@cps.sp.gov.br (pede-se para colocar no assunto do e-mail: “Inscrição PIBIC-EM CPS/CNPq 2020-2021_Nome completo do aluno”).
  2. Apresentação
    • O PIBIC-EM CPS/CNPq (Modalidade ICJ) é um programa que visa despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em laboratórios e grupos de pesquisa das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs).

 

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA O PIBITI CPS/CNPq – Edição 2021/2022 (CLIQUE AQUI)

  1. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do PIBITI CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Tecnológica – IT), edição 2021/2022 As inscrições ocorrerão no período de 15/04/2021 a 28/05/2021 (até as 12h00), devendo ser realizadas por meio do e-mail pict@cps.sp.gov.br (pede-se para colocar no assunto do e-mail: “Inscrição PIBITI CPS/CNPq 2021-2022_Nome do Aluno).
  2. Apresentação
    • O PIBITI CPS/CNPq (Modalidade Iniciação Tecnológica – IT) é um programa voltado para a Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação, tendo por foco estudantes de graduação. Privilegia a participação estudantil em projetos que apresentem mérito técnico-científico e qualidade acadêmica, de modo a estimular os alunos do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação, objetivando assim, ampliar a qualidade do ensino e da formação de recursos humanos, bem como a geração de conhecimento e sua aplicação em processos produtivos.