Os alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Logística e Agronegócio (Tarde e Noite) deverão acessar o SIGA (Sistema Acadêmico) para efetivar sua matrícula para o segundo semestre de 2020.
- Período de Rematrícula (Online): 06 a 10 de agosto de 2020 (pelo SIGA).
- O SIGA será configurado na *matrícula ideal, ou seja, o próprio SIGA irá sugerir automaticamente a grade que cada aluno irá cursar.
- Para possíveis alterações na grade, o aluno deverá contatar seu respectivo coordenador de curso, via e-mail ou Microsoft Teams.
- O aluno que por algum motivo não realizar a rematrícula online deverá enviar e-mail para secretaria acadêmica informando o motivo por ter perdido o prazo e listar as disciplinas que irá desejar cursar. E-mail para enviar: f184acad@cps.sp.gov.br
Rematrícula para os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Os alunos que não realizaram a pré-matrícula deverão enviar solicitando sua rematrícula, listando as disciplinas. Email para enviar: francisco.garcia01@fatec.sp.gov.br.
Documentos para consulta
* Fatec MC – MATRICULA IDEAL
Venho informar que a rematrícula do 2° semestre de 2020, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço: https://www.siga.cps.sp.gov.br/aluno no período de 06 a 10 de agosto de 2020, conforme Calendário Acadêmico publicado. O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA.
Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:
- Acessar o Menu e clicar em Matrícula online.
- Abrirá a tela de matrícula, onde constará instruções que deverão ser lidas com atenção.
- Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas);
- Após a leitura das instruções alertamos que a matrícula estará fechada (disciplinas pré-selecionadas para a matrícula não havendo possibilidade de alteração)
- Conferir a matrícula já processada (observar atentamente as disciplinas em TE na cor Laranja - reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência, mas as avaliações deverão ser efetuadas).
- Em caso de concordância clicar em CONFIRMAR pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA;
- Em caso de discordância entrar em contato com a coordenação do seu respectivo curso pelo e-mail.